TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa intenção é sempre a satisfação dos clientes, visamos agradar tanto no design quanto na qualidade dos produtos. Portanto, para troca pedimos que enviem um email para anyday.lojavirtual@gmail.com e coloque em cópia o email nathalia.anyday@gmail.com  (envie um email e aguarde nossa resposta - 2 dias úteis - antes de enviar o produto). No email será enviado o endereço de envio do produto e outras informações necessárias.

 

1. DEVOLUÇÃO

Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias após o recebimento (a contar sábado e domingo). O produto deve ser devolvido via Correios e deve apresentar os seguinte aspectos: não pode ter sinais de uso ou alteração, deve conter todos os adereços no qual foi enviado a você (tags, etiquetas e etc).

 

Não fazemos devoluções de pedidos após o cliente ter feito a troca, mesmo tendo sido por produto diferente. A Lei do Arrependimento não é aplicada nesse caso, visto que o cliente deixou de exercer o direito da devolução no primeiro momento do recebimento da mercadoria.

 

É aconselhável que você analise o produto assim que chegar para você! Não perca o prazo de 7 dias! 

 

Caso o produto não atenda ao descrito acima, será devolvido para o endereço de origem.

 

Tempo de envio do produto após receber a autorização de postagem: 1 dia útil. Não sendo gerada outra autorização após o prazo.

 

O reembolso é feito através do mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra.

 

O prazo geral para envio de email de confirmação do reembolso via depósito são de 30 dias úteis após a informação dos dados bancários pelo cliente e a solicitação de reembolso via Pagseguro são de 30 dias corridos após o recebimento do produto. O reembolso do valor será feito de acordo com a opção de pagamento escolhida. O estorno via cartão de crédito é debitado na próxima fatura de cartão de crédito, a contar do dia em que foi feita a solicitação (deve-se contar 30 dias após a chegada da devolução em nosso endereço e a próxima fatura seguinte a isso). O estorno via boleto ou depósito bancário é feito via depósito em conta (a informação correta dos dados bancários é de responsabilidade do cliente).

Estorno via cartão de crédito através do Pagseguro: é estornado integralmente na próxima ou subsequente fatura de cartão de crédito do cliente, a contar da data da solicitação. 

 

2. TROCAS

Você pode solicitar a troca em até 7 dias úteis após o recebimento. Você pode realizar a troca da seguinte maneira: cupom de desconto para usar em outra compra (com prazo de 60 dias para uso), troca pelo mesmo produto e troca por produto com valor diferente (se tiver valor de diferença deverá ser acertada por parte do cliente)

 

A troca deve ser por um produto que consta NO SITE.

 

É aconselhável que você analise o produto assim que chegar para você! Não perca o prazo de 7 dias para entrar em contato conosco, pois pode dificultar o processo de troca. 

 

O produto deve ser devolvido via Correios e deve apresentar os seguinte aspectos: não pode ter sinais de uso ou alteração, deve conter todos os endereços no qual foi enviado a você (tags, etiquetas e etc).

 

Caso o produto não atenda ao descrito acima, será devolvido para o endereço de origem.

 

Tempo normal de envio do produto após receber as informações por email: 7 dias corridos.

 

Nos reservamos a um prazo de até 30 dias úteis para estar enviando a sua troca, pois varia muito se temos o produto disponível em estoque. 

 

Diferença de valores entre produtos serão acertados (por parte do cliente). É importante ressaltar que nesse caso, a escolha de um produto de menor valor não implica na devolução da diferença do valor. A devolução do valor é feita somente de maneira integral em caso de arrependimento respeitando as diretrizes da Lei do Arrependimento.

 

O endereço de envio da troca SEMPRE será para o endereço de cadastro do pedido. Se houver necessidade de alterar o endereço, é necessário nos avisar com antecedência via E-MAIL.

 

Sobre os custos de frete o envio total para a primeira troca é por conta da loja, para os envios dentro do estado de SÃO PAULO. Para os demais estados o envio da troca é por conta do cliente e o frete de envio do novo produto por conta da loja.

 

Após feita a primeira troca do pedido: O frete do envio da troca e o frete do envio total do novo produto ficará por conta do cliente.

 

Sobre os custos de frete compras feitas via promoção "frete grátis": O frete do envio da troca e o frete do envio do novo produto ficará por conta do cliente.

 

Sobre os custos de frete de troca fora do prazo de 7 dias: Entendemos casos de clientes que não conseguem efetuar o requerimento de troca dentro do prazo de 7 dias. Sendo possível a troca por parte da Any Day, o frete do envio da troca e o frete do envio do novo produto ficará por conta do cliente.

 

Caso o novo produto que você escolheu para troca esteja com desconto, será considerado o valor original do produto, visto que o desconto não é válido para trocas, apenas para compras.

3. PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Os produtos têm uma garantia de 30 dias contra os defeitos de fabricação, que deve ser contado a partir do momento em que o mesmo foi recebido. Se for percebido algum defeito, você deve entrar em contato conosco.

 

Todas as trocas por esse motivo, deve ser enviado um email contendo o seguinte: descrição do defeito e fotos. Será analisado se o produto realmente apresenta defeito e desta maneira, será encaminhado uma autorização de postagem.

 

Nesse caso o frete total é por conta da loja.

 

Em casos de troca por defeito, contacte a loja antes de levar em costureiras para consertar por conta própria! Pode acontecer de ao invés dela te ajudar, vai criar um defeito maior no produto. E nesse caso, não fazemos a troca, pois o produto é dado como mau uso/danificado.

 

Quando o produto chegar, será feito um laudo se o mesmo foi usado de maneira correta ou se tem indícios de uso inadequado.

 

Laudos a favor da troca: Se o produto apresentar defeitos referente aos padrões de qualidade da fábrica. A troca será enviada para o cliente em até 30 dias úteis. Em caso de não haver como efetuar o conserto, você pode escolher outro produto (se tiver valor de diferença será descontado ou devolvido).

 

Laudos contra a troca: Apresentar ausência de defeito aparente, danos acidentais,mau uso e desgaste natural devido ao uso ou lavagem.

 

Tempo de envio do produto após receber a autorização de postagem: 7 dias corridos.

4. CANCELAMENTO DA COMPRA POR PARTE DA ANY DAY

Reservamo-nos o direito de cancelamento do pedido em situações como:

Ausência do produto em estoque (em casos de erro no sistema que possibilitou a venda de um produto que não temos mais).

 

Não pagamento do pedido.

 

Pagamento recusado.

 

Problemas de comunicação no site (erro no site com preços, descrição e etc). O valor é devolvido integralmente ao cliente e o mesmo recebe um e-mail avisando. O cliente será avisado caso isso aconteça.